quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Intérprete de sinais no funeral de Mandela diz ter visto anjos


Estão dizendo que se tratava de um falso intérprete de sinais, e que se trata de um ataque de esquizofrenia, mas, o fato é que, realmente este homem estava vendo anjos subindo e descendo por todos os lados.
Não entendo o motivo, porque apenas este homem pôde ver, mas o fato é que ele não está mentindo. Realmente ele é fluente em linguagem de sinais, e certamente ficou 'atrapalhado' por estar presenciando algo que poucos homens já vislumbraram.

Matéria em:
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,interprete-de-surdos-em-funeral-de-mandela-atribui-erro-a-esquizofrenia,1107626,0.htm

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sobre as ciências dos homens

Não se pode negar que a ciência dos homens tem progredido muito nos últimos séculos, mas ainda é cedo demais para que se abandone as demais fontes de conhecimento para abraçar apenas as ciências mundanas. Afinal, apesar de todo o progresso, nenhuma área de conhecimento da nossa civilização atual alcançou um nível pleno de certezas.

Biólogos estudam os seres vivos, mas não sabem explicar o que é vida. Psicólogos estudam a mente humana, mas não são capazes de definir ou explicar o que é a mente humana. Físicos estudam a matéria, mas não sabem definir o que é a matéria, ou a luz, e mesmo tendo percebido a 'física' através da queda de uma maça (Issac Newton), hoje ainda não sabem definir o que é a gravidade.

Então, é muito louvável que se estude as ciências, e que ela se desenvolva, mas, é muito cedo para ridicularizar todas as outras formas de conhecimento pelo simples fato de que, ainda, não se pode comprová-las cientificamente.

Estude, aprenda, mas não ridicularize o que não compreende.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

sábado, 7 de setembro de 2013

Como evoluímos se não nos lembramos de nossas vidas passadas?

Não nos lembramos de nossas vidas passadas, para que tenhamos novas oportunidades de aprender. O que vivenciamos e aprendemos (realmente), não precisa ser lembrado, mas passa a fazer parte do nosso espírito. Não precisamos aprender o "como fazer", mas sim o "o que fazer".
A evolução é algo individual, por isso o mundo é tão complexo, para que todas as almas tenham oportunidades de aprender com diversas de experiências. Não se aprende algo realmente, a menos que se vivencie a experiência. Por mais que alguém te mostre ou ensine algo, você realmente só vai aprender depois de vivenciar.
Individualmente, a evolução é um processo lento. Uma alma não muda muito de um vida para outra, mas, como grupo, as diferenças são enormes. Ou seja, o desenvolvimento de um individuo não significa muito, mas o desenvolvimento de uma civilização é algo de importância inestimável para a vida no universo.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A vida de um anjo encarnado

Anjos tem vivido neste planeta, como humanos, desde a criação da espécie humana. São almas de seres vindos de diversos planetas, alguns muito mais antigos do que a Terra ou mesmo do que o nosso sistema solar.
O objetivo dessas almas, é auxiliar no desenvolvimento das almas humanas. Nascendo e morrendo como homens e mulheres, servindo de exemplo, mostrando o lado positivo das coisas, ensinando, algumas vezes até mesmo inconscientes de sua própria natureza. Anjos encarnados que não tem consciência da sua natureza, costumam sofrer muito, apesar de sempre estarem se esforçando para levar felicidade para as pessoas.
Humanos costumam se aproveitar da extrema bondade dessas almas iluminadas, retribuindo o bem com o mal. Então, se você se deparar com uma pessoa que seja extremamente bondosa e generosa, não a tome por cuidada ou coitada pois certamente se trata de uma pessoa especial e maravilhosa que merece todo seu respeito.
E para você, anjo encarnado, que está cansado de sofrer nesse mundo dos homens. Saiba que seu trabalho não é em vão, e que todo mal que te fazem, te deixa mais forte, porém, não se desgaste demais com pessoas que não queiram ser ajudadas

[Continua]