quinta-feira, 20 de março de 2008

Vida

Olá pessoal, não tenho tido tempo para ter inspiração suficiente para postar, mas hoje eu vi algumas coisas me me deixaram profundamente magoádo e indignado. Magoádo com as pessoas, e principalmente comigo mesmo.
Eu nunca passei um dia da minha vida sem comer carne, e espero que por simples ignorância, eu estive pagando para que homens sem sentimento nenhum, cometessem verdadeiras atrocidades, crueldades com animais. Seres esses que merecem tanto quanto nós, homens e mulheres, estarem vivos e desfrutarem de todas as maravilhas desse mundo maravilhoso que Deus nos permite viver.



Gente, como isso é possível? Como permitimos que coisas assim aconteçam?
Esses animais têm sentimentos. Tanto quando qualquer um de nós...



Sinceramente, me dá vergonha de ser homem. Estou sentindo nojo de mim mesmo, não aceito pertencer a mesma espécie dessas criaturas que fazem esse tipo de coisa sem ressentimento algum...



Não tenho comentários. Só o que posso dizer é que a partir de hoje, não tenho mais vontade nenhuma de comer carne (E espero nunca ter essa vontade novamente)

5 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Essa foi fácil. Passei meu primeiro dia sem comer carne.
Pra falar a verdade, como hoje é sexta-feira santa, eu não comeria carne de jeito nenhum mesmo, somente peixes. E assim foi. Peixe está fora desse caso, pois é um caso a parte.

Eduardo Fernandes disse...

Minha esposa resolveu aderir a minha nova filosofia e de agora em diante, cadáveres de inocentes não fazem mais parte do cardápio da minha casa.

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra E

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

izilgallu disse...

O homem é cruel com os animais, e principalmente com o proprio homem...recebi um video de um lugar na asia, que os homens compram fetos no hospital para comer como churrasco.
Então nada mais me surpreende.
Abraços

Eduardo Fernandes disse...

Só pode estar brincando. Não posso acreditar que se faz esse tipo de coisa realmente. Matar animais de outras espécies para comer é crueldade demais, agora, comer fetos da própria espécie... Sinceramente, nada justifica isso. Que vergonha.