quarta-feira, 7 de março de 2007

Minha experiência

Para quem já viu, ou acredita nas coisas que vão além da nossa realidade. Leia, pense e compartilhe suas experiências conosco...

39 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Meu nome é Eduardo Fernandes, tenho 25 anos e sou de capricórnio. Meu e-mail é eduardodfernandes@hotmail.com.

Eduardo Fernandes disse...

Minha mãe me conta uma coisa, que eu não sei bem como explicar...
Quando eu era criança, ele diz que me viu, um dia, conversando sozinho, olhando para o céu. Então ela me perguntou o eu estava fazendo. Eu disse que o céu havia se abrido e Deus estava falando comigo...Então ela me perguntou o que ele disse...Mas ela não se lembra muito bem da minha resposta, mas foi algo como: "O futuro não existe!". O estranho é que isso não faz sentido nenhum para mim...Qual a explicação?

Eduardo Fernandes disse...

Isso aconteceu com minha esposa, logo que meu filho nasceu...
Minha esposa teve se sair, eu não me lembro pra que, e ela deixou nosso filho, que tinha uns três ou quatro meses na época, com sua mãe, minha sogra. Quando ela voltou, já com o bebê no colo, e ia colocá-lo no berço, ela teve uma sensação estranha. Então ela parou, pensou bem e voltou, e deixou o bebê em cima da nossa cama. Voltou para o berço e resolveu desencostá-lo da parede. Quando ela tirou o colchão do berço, encontrou uma aranha caranguejeira junto ao lençol, bem perto de onde fica a cabeça do bebê. Na hora ela empalideceu e instintivamente pegou um chinelo e deu fim à vida da aranha.
Depois de alguns minutos, mais calma, ela arrumou o berço de volta no lugar e colocou o bebê que continuava dormindo...
Então ela acendeu um cigarro e foi para a porta de casa para refletir um pouco sobre o ocorrido olhando para o céu, mas quando ela olhou para a janela do quarto onde o bebê estava dormindo, viu um feixe de luz saindo pela janela. Na hora ela ficou assustada, e não conseguiu ter nehuma reação. Aquilo durou apenas uns poucos segundos e logo em seguida, com um vento suave veio um cheiro de jasmim...

Eu não sei explicar o que de fato aconteceu, mas posso garantir que é verdade.

Anônimo disse...

Posso lhe ajudar, como disse estou aqui pra isto ajudar todos que precisem sempre e nunca deixa se esquecerem que Deus colocou ajudantes na terra e esses ajudantes sao os anjo ilumindos por Deus e sempre estão ao nosso lado, pra nos mostra tudo na vida sofrimento e alegria pq se nao passarmos por algum sofrimento a humanidade se esquece de Deus e os anjos estam pra nos fazer lembrar de Deus sempre e nunca nos deixam na maos sempre estão cuidando de nós, so que nos lembramos deles no sofrimento e temos que nos lembra deles na alegria e agradecer tb, esse é o grande motivo dos homens nao verem os anjos, so as criança pq tem o coraçao puro sem maudades e sabem da um sorriso ao agradecer uma ajuda e nós temos que aprender isso pq os anjos também sabem retibuir o sorriso. Eu sempre agradeco a eles pq todos os momentos da minha vida de alegria e de sofrimento pq como diz o ditado "Deus sempre da o frio de acordo com nosso cobertor"

Anônimo disse...

Essa experiencia ocorreu, quando fiz uma cirurgia de esterectomia em 02/06/2006. Por erro médico, tive minha bexiga perfurada e alguns dias depois começou a transbordar urina pela própria cirurgia e tb tive incontinencia urinária. Com o passar dos dias a situação foi complicando ao ponto de ficar em estado gravíssimo e ser internada no Hospital entre a vida e a morte. Apesar de não poder falar ou mesmo me mexer, ouvia tudo que se passava ao meu redor, sentia as furadas das agulhas usadas pelas enfermeiras na tentativa de localizarem uma veia, que estava muito difícil. Estava pálida e gelada como uma morta. Ninguém acreditava que eu pudesse sair dalí com vida, só meus filhos. Eu estava, como que sedada, mas, mesmo assim, na agonia que sentia, sabendo que minha vida estava terminando... clamei muito a Deus que tivesse misericordia de mim, que me desse a oportunidade de terminar de criar os meus filhos, aos espiritos de luz, ao meu Anjo guardião e isso era quase que todos os momentos. Daí, aconteceu que no dia 15 de junho, derrepente abrí meus olhos, pois senti uma presença muito forte ao meu lado, e pela primeira vez falei, depois de tantos dias em silencio. Perguntei em voz alta: quem é esse homem que está tocando minha operação? todos pensaram que o fato de ter falado, seria a melhora repentina da morte. Não foi nada disso, Aquele homem me olhava com preocupação, com carinho e orava com suas mãos estendidas sobre mim. Pela primeira vez senti o calor do meu sangue esquentando em minhas veias, e sentí também um sono gostoso, incontrolável, e dormí. Apaguei por completo, como se estivesse sido anestesiada. Ao acordar, senti fome, sede, sentí vontade de levantar e levantei. Comi, bebí, tomei banho de chuveiro, mesmo com sonda, soro e etc...Quando as pessoas me viram caminhando no corredor do hospital, ficaram boqueabertas,... Sim, eu estava alí, diante de todos, porque com a permissão de Deus recebí a visita de um anjo que intercedeu pela minha cura. O meu anjo guardião.

Ivana

Anônimo disse...

Quando eu era criança de 3 ou 4 anos, estava brincando sentada no colo de minha mãe, ela estava sentada numa cadeira debaixo de uma árvore, e então ouvi chamarem meu nome bem suave como que se fosse brincar comigo, o som vinha de cima e imediatamente olhei e me lembro de ver dois seres flutuando em cima da árvore eu os vias entre os galhos e eles acenaram para mim e sumiram subindo no céu, me lembro de nunca ter visto nada igual e fiquei muito intrigada então mostrava o céu pra minha mãe e perguntava a ela é menino ou palhaço? e minha mãe me questionava e eu ia respondendo que o menino ou palhaço voava e me chamou, como ela conseguia voar se não era pássaro, o que ele era.
E me lembro até hoje da visão e da voz de um deles me chamando...sempre que estou triste entro debaixo de uma árvore para vê-los, mas nunca mais os vi.

Anônimo disse...

Ah meu nome é Viviane relatei a experiência dos anjinhos que vi em cima de árvore.

Unknown disse...

MInha experiência,outro dia estava
em casa da minha sogra,esta com falecimento recente, e conversando com o namorado da minha sobrinha este protestante,começou uma discusão sobre religião.e em alguns instantes,este namorado alterado relatandoalguns fatos bíblicos foi onde comecei a sentir uma sensação de tempo parado e quando eu comecei a responder, olhei para cima dos meus ombros e sem nenhuma noção observei algumas asas muito grandes e robustas com as veias muito salientes e ansiosas, estas começaram a bater com muita força, e logo depois esta mesma pessoa me disse algumas palavras com exaltidão querendo me converter para o protestianismo , as asas continuava a bater muito vagarosamente ,como se dissesse "ESTOU AQUI",o impressionante que eu vi tudo e continuei como se nada estivesse acontecido , acredita?. o que me vem a cabeça é que ele estava lá para me proteger, muito estranho não tive medo nem receio como se o tempo tivesse parado, a unica sensação e de bem estar, e depois voltei para casa e relatei o fato para o meu marido. eu acredito eu estava lá , se alguém me contar não acredito. VOCÊ ACREDITA?

Eduardo Fernandes disse...

É claro que acredito que coisas desse tipo possam acontecer. Aliás, tenho certeza que esse tipo de coisa acontece o tempo todo, mas nem sempre estamos aptos a ver.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu sempre tive muita vontade de ver meu anjo.Não sei se tudo que aconteceu foi verdade ou ilusão da minha cabeça.
Na semana que fiz 14 anos, eu e uma amiga combinamos de ir a catedral da minha cidade, mas uns dias antes pedia a meu anjo que nesse dia eu o visse.Foi quando estava quase chegando tinha um homem na nossa frente,ele olhou para tras,na minha direção e entrou na igreja.
eu e minha amiga subimos o mirante da catedral e quando olho pra baixo vejo ele sentado,sozinho. Falei p minha amiga vamos e falei baixinho vamos meu anjo da guarda Quando subi mais um andar olho pra baixo o homem já não estava mais lá.

espero muito que não seja só uma fantásia da minha cabeça.
AMÉM

Anônimo disse...

a uns 5 anos atras,estava dormindo e de repente uma luz azul,muito forte entrou em meu quarto,mas eu nao conseguia nem mexer e nem abrir os olhos,mas via nitidamente a luz e uma mao bem suave tocou em meu pescoco,depois a luz foi sumindo devagar,até hj acredito que foi um anjo,queria muito a presenca dessa luz novamente,e sei que ao meu redor,sempre tem um anjo para me proteger.
Deus envia para nós anjos,basta termos fé para ver e sentir as maravilhas que acontecem...

Anônimo disse...

O QUE É LOUCURA PARA OS HOMENS , É SABEDORIA PARA DEUS! CONTEMPLAR ESSES SERES DE PURA ENERGIA , BONDADE, É UM TESOURO QUE TEM QUE SER GUARDADO NO CORAÇÃO!NÃO IMPORT

Anônimo disse...

CONTINUA: NÃO IMPORTA QUE ZOMBEM !

Lamon disse...

Meu nome é LAMON LUIZ tenho 35 anos e sou muito integro na minha verdade, Já faz alguns anos a minha experiencia com anjos deu-se no ano de 2001.

Eu já estava recolhido em meu quarto para dormir e acabei entrando num estado de transe, não conseguia me mexer e como se tivesse aberto um telão em frente aos meus olhos eu começei e ver varias senas da minha vida e vi também senas que eu vivi e não me lembro, acho que foi de outras vidas. Eu estava com sentimento de medo e angustia, foi quando percebi que ao redor da minha cama tinha umas sombras de em forma de pessoas e eu fiquei disisperado querendo gritar e não conseguia, foi quando eu fechei meus olhos e em pensamento invoquei São Miguel, e eí juro que eu vi entrar pela porta do meu quarto um grande luz, muito ofuscante que eu nem conseguia olhar direito por muito tempo, foi quando baixei meus olhos para o chão, pois minha posição na cama era deitado de lado e consegui vêr por alguns instantes os Pés de quem entrou em meu quarto, calçava sandálias douradas e amarravam até o joelho, e senti como se uma espada passava por cima de mim, todas as sombras sumiram, eu ainda não conseguia falar e vi aquela luz sair pelo teto do meu quarto, eu sabia que era um ser superior algo como um Anjo, logo quando consegui me mexer e poder me levantar o piso do meu quarto esta quente ou seja aquecido, momentos depois do ocorrido ficou um cheiro muito suave porém marcante de Flores.

Ademir Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda disse...

Certo dia estava eu muito angustiada, muito triste por estar vivendo algo que eu não havia desejado para mim, mas que alguém me impôs. Eu estava arrumando a casa, sentia muita vontade de chorar, de repente sentei na cama e ouvi como se saisse de dentro de mim uma voz que dizia assim: " Se você soubesse como eu te amo!"
Me senti muito amada naquele instante e chorei confortavelmente.
Outra vez eu estava desesperada por uma situação muito dificil que enfrentava e só me vinha a cabeça pensamentos negativos, suícidio e morte.
Me redi a loucura e pôs uma corda no pescoço. Quando ia puxá-la novamente me veio a voz dizendo assim:
"Não seja como Judas"
Senti que estava sendo repreendida e me arrependendo desisti e orei.
Acredito que Deus usou de misericórdia comigo e através do meu Anjo Protetor me livrou da morte e me fez pasciente para continuar lutando pela vida.

Sara disse...

Olá meu nome é Sara, na noite passada tive um experiencia k me deixou sem saber o k pensar, estava durmimndo numa posição k nunca durmo de peito para cima, e me senti observada e acordei, kuando abri os olhos vi o k me pareceu ser uma mulher toda vestida de branco e com cabelo branco olhando para mim e kuase k em cima de mim, por minutos fikei impressionada e a pensar se estaria a sonhar mudei de posição e voltei a durmir e senti uma paz k na sei explicar o k se passou!Terá sido a visita de um anjo! axei interessante partilhar

sara disse...

Olá meu nome é Sara, na noite passada tive um experiencia k me deixou sem saber o k pensar, estava durmimndo numa posição k nunca durmo de peito para cima, e me senti observada e acordei, kuando abri os olhos vi o k me pareceu ser uma mulher toda vestida de branco e com cabelo branco olhando para mim e kuase k em cima de mim, por minutos fikei impressionada e a pensar se estaria a sonhar mudei de posição e voltei a durmir e senti uma paz k na sei explicar o k se passou!Terá sido a visita de um anjo! axei interessante partilhar

Sandra Alves disse...

eum 2004 íamos eu, minha filha entao com tres anos, minha irmã e meu cunhado dirigindo em direção ao interior do Estado numa BR perigosa era cedinho seis e pouca da manhã, quando num instante de segundos um transporte daqueles tipo alternativos cheio de passageiros vindo na direção contrário veio direto pra cima de nós íamos ambos com velocidade normal, mas ele ja havia ate ultrapassado a faixa amarela que dividia a pista, qdo eu e minha irmã ao mesmo tempo clamamos para que Deus chegasse e nos livrasse de um desastre iminente, e em questão de segundos o transporte de passageiros puxou pra pista normal, foi como um cochilo do motorista que acordou ja em cima de nosso carro. Qdo passou o susto e abrimos os olhos minha filha de tres anos falou "vc viu mamãe? o ceu se abriu e vi muitas luzes em cima do nosso carro" nós ficamos boquiabertos, Deus chegou no minuto exato. Eu creio sim em anjos que nos visitam.

Wanderley Silva disse...

Isso aconteceu a muito tempo atrás. Eu acho que era um anjo. Tudo aconteceu por que eu estava com raiva da minha mãe. Não me lembro o por que. Só sei que eu estava brigando muito! Quando de repente eu saio lá pra fora para ficar pensando comigo mesmo! De repente passa um pássaro azul soltando faisca. Eu eu percebo algo diferente! Mas foi muito bom. Eu acredito que seria um anjo. Eu espero ver um anjo ainda!!!
Deus fique com todos vocês.

carlos quintella disse...

certo dia ,eu estva no terraço de um predio de seis andares fazendo um serviço .quando decidi que usaria um cabo que estava embolado . decidi amarra-lo e comecei a desembolar o bendito cabo sem olhar para tras ,para minha felicidade e de todos que ainda precisam de mim um anjo me fez parar quando faltava apenas um passo para a queda fatal do topo do predio de seis andares . anjos existem pode crer.

MARCELO ABADE disse...

ME CHAMO MARCELO ABADE, TENHO 34 ANOS, VOU RELATAR UMA EXPERIÊNCIA QUE FOI UM PODER SOBRENATURAL DE DEUS.
NO ANO DE 1995, NA ÉPOCA COM 17, FREQUENTAVA UMA IGREJA EVANGÉLICA, MAS PORÉM SEMPRE ME CONSIDERAVA O MAIS RACIONAL POSSIVEL ERA UM POUCO CÉTICO AOS FENOMENOS.
DE TANTO OUVIR ALGUNS TESTEMUNHOS, SOBRE RELATOS DE ANJO, COMECEI A PEDIR A DEUS PARA CONTEMPLÁ-LOS COM MEUS OLHOS. LEVEI 3 MESES ORANDO E BUSCANDO UMA RESPOSTA.
NUMA REUNIÃO FAMILIAR NA CASA DE MEU COOPERADOR, JUNTO DE MOÇOS REUNIDOS ONDE ADORAVAMOS A DEUS COM CANTICOS, UM ANJO APARECEU PARA MIM, NO PRIMEIRO MOMENTO PENSEI QUE FOSSE UMA COISA CRIADA PELA MINHA MENTE.
NÃO CONSEGUIA ACREDITAR NAQUELA VISÃO, ELE ME CONTAVA A VIDA DE MEU COOPERADOR E ME PEDIA PARA ENTREGAR UM RECADO A ELE, PEDI A DEUS UM SINAL.
PEDI A DEUS QUE MOSTRASSE A UM CERTO JOVEM PARA ME DAR UM RECADO E DIZER QUE A VISAO NAO ERA COISA DE MINHA MENTE, AO TERMINAR DE PEDIR ESSE SINAL O MOÇO ME DEU O RECADO, ENTREGUEI O RECADO DO ANJO AO MEU COOPERADOR.
AO ENTREGAR O RECADO PARA MEU PARA O COOPERADOR SOBRE SUA SITUAÇÃO, ELE CHORAVA COMO CRIANÇA, ERA UM SINAL DE DEUS QUE ELE TINHA PEDIDO.

Anônimo disse...

Eu creio na existência de Deus e seus anjos, mais do que hoje eu estou viva, já que o mundo espiritual é mais real do que o mundo físico em que vivemos. Após minha conversão como Evangélica, passei a ter experiências tremendas com Deus e seus anjos. A mais forte foi uma em que vi Jesus ser tirado da cruz e colocado próximo aos meus pés, a sensação foi de que eu iria explodir, a vontade de chorar era tamanha, porém não tinha forças para isso, e as lágrimas escorriam pelo meu rosto de forma inesplicável, e se tentasse contar a alguém a sensação vinha novamente, somente consegui contar no outro dia, e mesmo assim ainda chorava. Os anjos tocam em mim quase o tempo todo, e me avisam quando tem alguém precisando de oração. Por tanto, amados, deixem Deus usar vocês, existem milhões de pessoas precisando de oração neste exato momento! Jesus te ama, e Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por Ele!

Anônimo disse...

EM 2011, NÃO LEMBRO O MES , TIVE UMA EXPERIENCIA DIFERENTE NA MINHA VIDA E FOI SOBRENATURAL. MORO SO NO ASSENTAMENTO COSTA BRANCA, NA CIDADE DE GROSSOS RN. POR VOLTA DAS 23 HORAS ESTAVA LAVANDO MINHA ROUPA NA PIA DA COZINHA, TAMBEM ESTAVA OUVINDO DVD DE MUSICAS GOSPEL E ADORANDO E LOUVANDO A JESUS. EM DADO MOMENTO QUANDO VINHA DA COZINHA PRA SALA, POIS A PORTA DA MESMA ESTAVA ABERTA. QUANDO CHEGUEI NA SALA QUE OLHEI PRA FORA VI UM SER ESPIRITUAL, SO LEMBRO QUE ESTAVA DE ROUPA AZUL, NÃO DEU PRA VER O ROSTO, POIS FOI TUDO MUITO RAPIDO, DESAPARECEU NA MINHA FRENTE, ACHO QUE NO MAXIMO 10 METROS A DISTANCIA.CONFESSO QUE ATE HOJE NÃO ENTENDI BEM O QUE FOI AQUILO.

Anônimo disse...

Eu pedi a Deus q me deixasse ver minha hierarquia de luz (anjo guardião) ou que me desse uma prova de sua existência. Então, eu estava passando por um cruzamento de duas ruas, quando passou por mim um homem estranho e que me olhou no mesmo instante que eu o vi. Mas, ele continuou descendo a rua, sem olhar para trás e eu, então, me esqueci dele e continuei a descer a outra rua. Nesse instante, um rapaz negro passou por mim e virou-se na minha direção, olhando-me insistentemente nos olhos. Depois, ele olhou p um ponto logo atrás de mim. Eu segui seu olhar e vi, assustada, que o outro homem que passara por mim já estava ao meu lado outra vez. Então, eu o vi observar o homem negro e afastar-se de mim novamente. Ficou claro que ele ia fazer algo comigo. Eu segui o rapaz negro, mas ele desceu rápido e, mais à frente, entrou em um pequeno beco. Eu estava logo atrás dele, mas quando cheguei na entrada do beco, não havia ninguém lá. Apenas um portão fechado bem à frente. Ele não teria tido tempo de entrar por lá. Anjos existem...

Anônimo disse...

Eu vi uma luz azul, muito forte e ao mesmo tempo suave, entrou pela janela do meu quarto e iluminou o meu quarto todo. Depois apagou -se a luz, e eu voltei a fechar os olhos, mas a luz voltou mais forte. Depois, ganhei coragem e tirei o cobertor que tapava a minha cabeça e olhei para o lado direito: vi um ser elegante, bem alto mais ou menos 2 metros, na mão direita vi uma pequena luz azul, bem forte parecia que tinha uma lanterna na mão. Eu não me consiguia mexer, só gritei e depois veio alguém para me ajudar. Nesse dia eu estava a chorar e estava triste. Mas aquele ser não me parecia um anjo...

Eduardo Fernandes disse...

Gostaria de conversar mais sobre essa sua experiência. Me manda e-mail para ceduardodfernandes@gmail.com ou conte mais aqui mesmo.

Anônimo disse...

tive uma experiencia bem interessante! quano meu filho estava com 5 anos mais ou menos nao lembro exatamente.era sabado eu etava dormindo a tarde pois trabalhava muito.deichei meu filho na casa da visinha q morava um andar acima.estava no sono tao profundo com a porta dda sala aberta.quando despertei muito rapido e cancada e gritei neti! era o nome da visinha ela veio correndo o k foi? responde sonhei com o alex caindo da escada...e quando nois olhamos para cima vi meu filho caindo mais ele nem se machucou a minha vizinha ficou espantada e disse que um anjo me avisou.

Anônimo disse...

Certa madrugada, estava vindo de carro de uma balada, mais ou menos umas 4:30.Chovia muito naquela noite. Estava com sono, louco para chegar em casa e dormir, mas no meio do caminho acabei cochilando, foi quando uma voz me chamou dizendo que havia um buraco na estrada em frente a uma ponte (o rio estava muito cheio). Nessa hora eu abri os olhos rapidamente e desviei o carro que ia cair no rio. Meu coração disparou, achei que ia morrer, mas aquela voz me salvou. Passei a ponte, parei o carro, desci e agradeci àquela voz que com certeza era de um anjo de Deus.

Anônimo disse...

Um certa noite, antes de dormir, eu vi uma luz azul aparecer no meu quarto, eu fiquei espantado, demorou alguns dia pra acreditar, mas concerteza foi uma anjo, ao mesmo tempo que não entendia, eu fiquei em paz, porque sabia que era um sinal de Deus na minha vida.

Felipe disse...

Voce.teve um teve um livramento de Deus.quer ser grato de verdade pare de ir em baladas com certeza avia um espirito imundo naquele lugar e quando voçê voltou da balada,este ser veio com você e tentou contra a sua vida mas Deus te livrou.pra mim,isso foi um chamado do Alto

Anônimo disse...

Eu foi final de semana para casa da minha avó e agente estava arrumando a casa e eu disse como é bom arrumar a casa ouvindo música de Deus quando do nada uma voz alta e grossa falou É VERDADE sendo que só nois duas estava em casa��

Unknown disse...

Eu me converti em 2001 tinha 14 anos, e nesse mesmo dia , quando eu voltei pra casa , ao olhar o céu eu vi um anjo cabelos compridos e asas grandes, ele apontava pra o céu olhando pra cima , como se estivesse me mostrando que minha decisão naquela noite me levaria pra lá, fiquei muito emocionada.

Eduardo scarpelli disse...

A primeira experiência com anjos foi durante a fase adulta ...era época de Páscoa e eu estava no notebook vendo algum vídeo no YouTube que não tinha relação nenhuma com anjos ou algo espiritual ...nisso quando acabou o vídeo carregou a sugestão seguinte e eu lembro o título até hoje ...deve estar ainda lá esse vídeo era “ 10 sinais que os anjos estão com vocês “ fiquei curioso e assisti o vídeo ...enquanto via o vídeo não lembro se eu pensei ou falei em voz alta na mais pura inocência ....seria incrível ver um anjo ...um ser superior ...algo do tipo....nisso o vídeo acabou e eu segui o resto do meu dia ....a noite minha mãe colocou um ovo de Páscoa que eu ganhei da minha avó perto da minha televisão (era Páscoa) ...eu peguei o ovo e coloquei na minha mesa do lado desse notebook porque estava atrapalhando na tv .....no Dia seguinte durante o almoço ... estava no notebook enquanto comia e para minha surpresa ....a luz do aquário da minha sala fazia uma sombra no ovo que eu deixei na minha frente ...e incrivelmente ele tinha a forma de um anjo rezando ...eu sabia naquele momento que tinha acontecido algo sobrenatural ...nunca tinha tido contato com o assunto anjos ...depois disso comecei a entrar mais afundo sobre ....fiquei chocado porque fui eu que coloquei o ovo e como que tá formando um anjo na sombra ...o ovo ficou semanas na minha mesa ...e mesmo minha mãe mexendo um pouco nesse período pra limpar a mesa ainda parecia um ser com asas ...eu tirei até foto no período e elas estão aqui ...mas não consigo postar no comentário ....depois dessa experiência....tive outras porém
Com moedas ...sempre de 10 centavos ...e número 10 é o número do meu anjo guarda ...eles estão nos observando ...só esperando uma abertura nossa sincera de que queremos a ajuda deles .

Unknown disse...

Acredito que não existe nada além da vida, a não ser paz, alegria, uma imensidão de vida transparente na alma. A 7 anos atrás eu vivi e vi o meu fim ( a morte ) eu desmaiei e me vi no chão tremendo me debatendo e vendo as pessoas me chamando,gritando ( ilana ilana) várias vezes e eu gritando ( estou aqui) mais quando eu vi a luz forte na minha frente eu me acalme, tudo de ruim que existe foi embora, minha alma ficou leve, eu queria ir de todo jeito, eu queria aquela paz, e si eu vi um anjo não me lembro pois assim não poderia fala as suas característica para reconhece-lo oque é justo, mais acho que vi a mão dele, não me lembro pois era muito forte a luz. Mais ali eu vi que não era a minha hora, eles me queria aqui na terra ainda, para cumprir e seguir o meu destino . A morte não tem dor, nem sofrimento só existe alegria e paz enorme na alma.

Sjb disse...

Sou católica de toda meu coração.Eu havia tomado meu remédio de pressão mas sem perceber o troquei por um indutor do sono,sai e peguei meu carro e fui para o trabalho.Eu dormi e só me lembro de ouvir uma voz forte e grave gritar no meu ouvido ,acorda,acorda,aí abri os olhos e pensei ,só preciso dormir um pouco mais.e deitei a cabeça no volante.Faltando uns três km para chegar ouvi novamente o grito,acorrrdaaaa,e adormeci,ao chegar no trabalho fiz uma curva ,bati o pneuma guia e aí acordeidefato,estávamos pátio do estacionamento.Meu anjo da guarda dirigiu pra mim até pneu trabalho por sete km.

Unknown disse...

E pq o tempo não existe,falo isso com certeza e base em que 1 dia em Mercúrio e correspondente a 1 ano na Terra.

Unknown disse...

Sou Leia Fortunato,e este relato aconteceu a mais de 15 anos atrás.Eu tive uma adolescência difícil devido problemas com meus parentes. Depois descobrira que seria por motivos energéticos e espirituais. Um dia depois de tanto chorar e sofrer,disse a Deus:quero ver quem me proteje.
Daí um dia subindo a rua de minha casa ,ouvi umas vozinhas de criancas ,tipo bebes .Quando virem para trás,havia uma forma humana envolta de uma luz forte e brilhante ,tive certeza q se tratava de um Anjo .Fiquei observando ele por um tempo Que demorou .Depois disso o vi mais uma vez na mesma semana.E até hoje infelizmente nunca mais,tenho pedido pra ve-lo novamente !
Boa noite a todos !