terça-feira, 1 de julho de 2014

Religião ou ciência?

O que fazer quando suas crenças, ou o seu sentimento sobre seu espírito e sua percepção da presença de Deus são confrontados pelos fatos irrefutáveis apresentados pela ciência?


Religião é o conjunto de crenças e dogmas criados por homens que buscavam entender o mundo e nosso lugar nele. Enquanto a ciência (literalmente: conhecimento), é o conjunto de conhecimentos acumulados por homens que buscam compreender melhor o mundo. Ou seja, ambas possuem um objetivo comum, e ambas são criadas por homens, ou seja, estão sujeitas à falhas.
Se você sente a presença de Deus dentro do seu coração mas não quer abrir mão dos fatos científicos, abra mão da sua religiosidade e desperte para a espiritualidade.
Não se trata de espiritismo ou de qualquer outro segmento religioso, mas do simples fato de se libertar de dogmas e conceitos pré-estabelecidos, e abrir seu coração e sua alma para um mundo muito mais amplo e maravilhoso. Um mundo que nenhuma religião é capaz de "controlar". Um mundo que a ciência dos homens ainda não está nem perto de conhecer.

Postar um comentário