terça-feira, 13 de maio de 2008

Novo Fórum

Eu vi um Anjo está de fórum novo.

Quem quiser participar, discutir assuntos relacionados ao mundo sobrenatural, sexto sentido, religião, ciência, casos, fatos, e tudo o que discutimos nesse blog, de agora em diante poderemos também utilizar mais este recurso.

Me desculpem se ultimamente não estive tão presente no blog, pois não estive muito inspirado.
Não sei o que está me acontecendo, talvez uma má fase somente, talvez eu tenha perdido muito tempo trabalhando de mais, não sei... De qualquer modo, espero que isso passe e eu possa voltar a postar coisas inspiradas como fazia antigamente.

De qualquer modo, mesmo que seja somente para conhecer, gostaria de contar com a visita de vocês.

Fórum Eu vi um Anjo

7 comentários:

Mallika disse...

Que bom.

Gosto dos teus escritos. Espero ter um tempo para postas minhas dúvidas.

abraço fraterno.

Eduardo Fernandes disse...

Obrigado. Saiba que eu assino os seus feeds e estou sempre de olho nos seus poemas.

Anônimo disse...

Olá,
Convido-vos a conhecer o site Symbolom, uma enciclopédia interativa sobre símbolos. Neste site você pode pesquisar e publicar informações sobre símbolos. Pode também postar símbolos desconhecidos para que outros possam pesquisar sobre ele. Visite-nos e compartilhe seu conhecimento.

www.symbolom.com.br

att.

Felix Polo

Mallika disse...

oi.

Para a analfabeta digital o que é feeds?

Voce porderia postar sobre almas gêmeas?

Pode ser?

um abraço e obrigada.

Eduardo Fernandes disse...

São são um tipo de aviso sobre atualizações em conteúdos em sites e blogs. Então, eu sempre sei quando vc atualizou alguma coisa...

Eduardo Fernandes disse...

Quando à escrever um tópico sobre alma gêmeas, pode deixar que vou me inspirar para escrever.

Obrigado pela sugestão.

Mallika disse...

Esstarei esperando.
Vou "seguir" teus escritos sobre a morte.

abraço fraterno.