quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amor Divino

Conversando com um anjo, um dia desses, me surpreendi com algumas revelações que ele me fez. Falávamos sobre as pessoas, de como alguns são tão maus e não parecem ter nada de bom em suas vidas. Pessoas doentes, sem sentimentos, psicopátas, que não fazem nem trazem nada de bom para ninguém, nem para estranhos, nem para sua família e nem para si mesmos.
Vendo o sentimento de ódio crescendo em meu peito ao pensar em pessoas assim, o anjo sorriu e calmamente me explicou: Nada nesse mundo é por acaso, e nada do que existe foi feito sem a vontade e o consentimento de Deus.
Ele nos fez a todos, segundo Sua vontade, e nos ama a todos exatamente da mesma forma, porque todos e cada um de nós somos parte D´ele.
Num instante tudo ficou claro diante de mim. Inferno e céu são metáforas, invensões criadas para consolar aos bons e fracos de espírito, que não poderiam suportar a idéia de que no final das contas, todos voltamos a fazer parte do mesmo Deus.

Da mesma forma que um pai sempre amará seus filhos, independentemente do que eles façam, assim Deus sempre amará a todos, independentemente do que façamos.

Cada alma tem seu próprio caminho, mas o destino é um só.
Postar um comentário