quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre a vida

Esta vida é apenas uma passagem, então, não dê às coisas deste mundo, uma importância maior do que elas realmente tem. Porém, apesar de ser apenas mais uma de infinitas vidas que você vai viver, é a mais importante, pois é a vida que você tem no momento. Assim como, o dia de hoje é sempre o mais importante da sua vida, pois é o único dia em que você pode transformar sua vontade em atitudes.
A vida neste plano físico, é uma oportunidade, para que sua alma se desenvolva, aprenda e evolua. Por isso é que a criação é exatamente como é, cheia de desafios, para que cada criatura tenha de enfrentá-los e aprenda a superá-los. Podendo assim, se desenvolver de forma única.
Os problemas que você já enfrentou, e a forma como você os enfrentou, define quem você é. Então, não fuja de todos os problemas, e aproveite intensamente cada momento dessa experiência maravilhosa que é estar vivo.
Tenha sempre em mente que, você não vai levar nada aqui, além das suas experiências. Ou seja, não se deve jamais prejudicar outras pessoas para obter benefícios materiais, pois, tudo que é material, físico, é desde mundo, e nada é realmente seu. Mas o bem ou mal que você causa, isso sim vai fazer parte de você por toda a eternidade.

Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu. 
Eclesiastes 1:3-5

Postar um comentário