sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A vida de um anjo encarnado

Anjos tem vivido neste planeta, como humanos, desde a criação da espécie humana. São almas de seres vindos de diversos planetas, alguns muito mais antigos do que a Terra ou mesmo do que o nosso sistema solar.
O objetivo dessas almas, é auxiliar no desenvolvimento das almas humanas. Nascendo e morrendo como homens e mulheres, servindo de exemplo, mostrando o lado positivo das coisas, ensinando, algumas vezes até mesmo inconscientes de sua própria natureza. Anjos encarnados que não tem consciência da sua natureza, costumam sofrer muito, apesar de sempre estarem se esforçando para levar felicidade para as pessoas.
Humanos costumam se aproveitar da extrema bondade dessas almas iluminadas, retribuindo o bem com o mal. Então, se você se deparar com uma pessoa que seja extremamente bondosa e generosa, não a tome por cuidada ou coitada pois certamente se trata de uma pessoa especial e maravilhosa que merece todo seu respeito.
E para você, anjo encarnado, que está cansado de sofrer nesse mundo dos homens. Saiba que seu trabalho não é em vão, e que todo mal que te fazem, te deixa mais forte, porém, não se desgaste demais com pessoas que não queiram ser ajudadas

[Continua]

Nenhum comentário: