terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu vi um anjo

Alguns devem se perguntar o porquê do nome deste blog, "Eu vi um anjo". O interessante é que a criação deste blog, em meados de 2007, foi algo completamente inspirado. Eu não planejei e não pensei a respeito antes de criá-lo, simplesmente senti, como se fosse realmente guiado por um anjo. Até mesmo o nome só me foi revelado enquanto meus dedos o escreviam.
Geralmente quando posto um texto aqui, este foi inspirado pela mesma energia que me levou a criar o blog, então, na falta de um nome mais apropriado, costumo chamar este energia de "anjo".

No decorrer destes anos fui contatado por muitas pessoas, que pesquisando e buscando respostas encontraram este blog no caminho e foi sempre um grande prazer auxiliar estas pessoas à seguirem com seus caminhos e suas buscas. Pessoas perturbadas, iluminadas, curiosos, pessoas com problemas familiares e problemas com vidas passadas, médiuns e até mesmo anjos encarnados.

Espero que isso continue acontecendo, pois, se o objetivo deste blog é ser um canal aberto de comunicação com os anjos, continuaremos aqui servindo humildemente como intermediários.
Não tenham medo de postar suas dúvidas e seus problemas, assim que tivermos as respostas inspiradas postaremos aqui.

Paz à todos.

Nenhum comentário: