Nos faz pensar como somos pequenos.
E em como é grande quem criou tudo isso!
Conversando com um anjo, um dia desses, me surpreendi com algumas revelações que ele me fez. Falávamos sobre as pessoas, de como alguns são tão maus e não parecem ter nada de bom em suas vidas. Pessoas doentes, sem sentimentos, psicopátas, que não fazem nem trazem nada de bom para ninguém, nem para estranhos, nem para sua família e nem para si mesmos.
Na noite de 9 de abril de 2009, dirigindo para casa, aconteceu algo que me fez pensar em como cada pequenas atitudes que tomamos ou deixamos de tomar podem ser tão importantes.

Estava dando uma olhada no Sobrenatural e me deparei com esta notícia.
Eu costumava pensar que distúrbios mentais fossem coisa de gente fraca. Porque quem não pode controlar sua própria mente, não pode fazer mais nada, não é? Mas pensando bem, e refletindo sobre o assunto, cheguei a conclusão de que isso é totalmente errado. Distúrbios mentais são uma doença, como qualquer outra, e deve sempre ser encarado como tal. Porque afinal de contas, se sua mente está doente, e isso afeta sua consciência como você poderia controlar isso. Seria o mesmo que tentar cuidar do seu braço machucado com seu próprio braço machucado. Ou ainda tentar rebocar um carro quebrado com o próprio carro que está quebrado, ou seja, é uma contradição por si própria.
O Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), também conhecido como Transtorno Bipolar do Humor ou ainda Psicose Maníaco Depressiva, é uma doença ou um distúrbio do humor.
Um dia desses, pensando em algo tão importante que eu nem me lembro o quê, me ocorreu por acaso pensar sobre fantasmas.