segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mensagens de Deus

Quero esclarecer uma coisa para que ninguém me entenda mal. Esse site não é sobre anjos, não da maneira tradicional, é mais sobre mensagens. Minha principal intenção é mostrar a obra de Deus a quem já não acredita, ou está com sua fé abalada.
A palavra "Anjo" significa literalmente, "mensagem de Deus", a bíblia é puro simbolismo, nada na bíblia é simples e direto, principalmente no antigo testamento.
As traduções distorceram muito o verdadeiro valor das sagradas escrituras.
Imagine o seguinte, toda vez que a palavra "anjo" é citada na bíblia, na verdade a tradução deveria ser "mensagem de Deus" ou "mensageiro de Deus", então quando "um anjo" diz algo, significa que "alguém" diz algo em nome de Deus, ou inspirado por Deus. Tenho certeza de que todos já serviram de "anjos" de Deus pelo menos uma vez.

4 comentários:

Elias Alagoinas-ba disse...

Eu sempre fui muito religioso, mas de um tempo para cá as coisas mudaram. Eu estava, como muitas vezes, falando com Deus em meu quarto. Quand ví o teto de meu quarto desaparecer e o céu aparecer cheio de estrelas, como um céu normal em um dia desses sem nuvens à noite. E uma estrela caiu, como se fosse uma estrela cadente que não parava mais de cair, só que em minha direção.
Veio em direção do meu quarto e parou rodopiando em minha frente.
Se tranformou em um lindo ser vestido de um pano luminoso e transparente muito brilhante, conversava comigo, como se fossemos amigos, em outro indioma, eu intendia o que ele estava falando e ele me ouvia. até que percebi tudo aquilo, era como se fosse um sonho, mas, a verdade é que estava acordado como estou agora a escrever estas palavras.

O tempo passou e vi novamente, desviei o meu lhar tive medo, vergonha por ser um pecador muito profundo, e pedi para ser menos visível, e assim foi, eu vi novamente, mas , apenas sua manta passar resoando um vento forte em meus ouvidos.
Se eu orar, falar com ele, com certeza a sua presença é objetiva.
Sou um homem comum, tenho 30 anos e não frequento igrejas nem centros especiais,até sou fumante, não me considero um fanático eu só sei que este fenômeno está acontecendo comigo, alguém tem alguma resposte ai?

Eduardo Fernandes disse...

Na verdade, amigo Elias, todos têm a capacidade de ver os anjos de alguma forma. Mas do mesmo modo que somente os musicos consegem distinguir cada som de uma música e que somente os artistas conseguem perceber cada contraste em uma pintura, assim também, apenas algumas pessoas nascem com a habilidade perceber os anjos de Deus.

Anônimo disse...

As escrituras dizem dois tipos de anjos!
Que anda luz e o que anda nas trevas!
O anjo das trevas vinherão para matar, roubar e destruir, e ser forem preciso se transformaria em anjos de luz para enganar o escolhido de Deus...
Ai entra a minha pergunta! Quando esse tal anjo aparecer diga a ele sobre Jesus, da morte dele na cruz, que seu sangue nos redimiu do pecado. Não esqueça coloque sempre o nome Jesus na frente das perguntas! Você ira ter uma surpresa e saberá qual anjo que voce esta falando. Se ele é das trevas ou da luz .

Maria Luiza Simonini disse...

Eu também já vi um anjo, estava em minha sala vendo TV e me veio um sono deitei no sofá e cheguei a dormir, acordei com o som da propaganda da TV e quando olhei vi um Jovem com semblante divino os olhos azuis e cabelos dourados que tomou conta de toda tela da tv, deixando um pedaço da propaganda atrás no momento não entendi porque minha mente não funcionava, quando começei a raciocinar e falei é o Anjo do céu! ele desapareceu. Até hoje choro de emoção quando lembro. Sei que è de Deus porque senti uma paz nunca vista.