sexta-feira, 20 de julho de 2007

Precisa da ajuda dos Anjos?


Já faz um tempo que venho querendo iniciar um serviço aqui no Eu vi um Anjo, e o acidente que aconteceu recentemente mexeu muito comigo e me deixou mais sensível às coisas, por isso acho que esse é o momento certo.
O serviço é seguinte, se você precisa, ou conhecesse alguma pessoa ou instituição que precise da ajuda dos Anjos, deixe seu caso, ou a estória da pessoa ou instituição que esteja precisando e nós aqui do site contataremos o maior número possível de "Anjos" para ajudar.
Estou falando de um tipo de ajuda especial, algo que somente os "Anjos", as pessoas especiais (que são verdadeiros mensageiros de Deus) possam fazer.

13 comentários:

Unknown disse...

Preciso de ajuda dos anjos para meu filho Pedro HENRIQUE,29 que tem problemas de vicios estou aflita. me ajudem

Unknown disse...

Ola, eu sou a Sheila e preciso da ajuda dos anjos para namorado Farizano de 27 anos. Ele esta desesperado pk perdeu o emprego faz um ano, e a vida dele ta ficando cada vez mais complicada. Sinto que ele esta se perdendo, por favor anjos iluminem a vida dele, lhe deem forca, esperanca e sabedoria para continuar.

Anônimo disse...

Nós, mortais associamos muitas vezes sem perceber a fé com a dor. Deus está presente em tudo inclusive nos observando passar e crescer com a dor. Temos que vencer todo e qualquer obstáculo, pois esse é o designo de Deus para nós. ELE quer nos ver crescer espiritualmente, independente de crença, raça, cor, sexo, Deus é amor, ontem, hoje e será por toda eternidade.
Jesus Cristo nos deu acesso direto ao PAI por meio dele, vá até o PAI.

Charles

Giane disse...

Preciso de ajuda dos anjos para conseguir um emprego melhor, que seja estável, que eu não tenha q me preocupar com o desemprego. Meu nome é Giane Cortiana. bjos

Anônimo disse...

ola presciso da ajuda dos anjos pra suportar o meu marido ,ele e bipolar e nao faz o tratamento direito ,ele bebe todos os dias!e quando ele esta com depresao ele nao esta nem ai pra mim e pro meu filho ,ele nos ignora,e quando ele esta em crise de exitaçao ele so gasta dinheiro e faz o que quer e me trai!eu nao suporto mais!me ajudem!

Anônimo disse...

por favor preciso da ajuda dos anjos.meu namorado é bipolar e terminou o namoro comigo porque lhe fiz uma pergunta normal num dia em que ele estava mal.eu o amo muito e ele tb diz que me ama mas acabou tudo.a ultima vez que falamos fiquei impresionada com a magreza dele,barba por fazer,cabelo sujo,parecia um mendigo,não quis fazer as pazes comigo.não sei o que fazer.oro a Deus todos os dias,e frequento a igreja todos os dias,mas oiço muitas opinioes e tenho medo que ele nunca mais volte.obrigado

Unknown disse...

Sou claudete e preciso de um snjo para me orientar. Estou confusa e cansada.Me ajuda
22 de setembro de 2010.

Eduardo Fernandes disse...

Deixem um contato, msn, e-mail.. para que possamos conversar, e para que vocês possam receber as mensagens dos anjos..

Anônimo disse...

Preciso da ajuda dos anjos para salvar o Rogerio e o Paulo das drogas, para eles conseguirem um bom emprego que lhes de alegria e que eles consigam a paz e a verdadeira felicidade.

Ana disse...

Preciso da ajuda dos anjos estou com divida com meu ap e não estou conseguindo to desesperado pq o cdhu esta querendo o imovel de volta me ajude estou desesperada....

Claudia disse...

Preciso e convido os anjos para me ajudarem com as dívidas.Quero quitá-las TODAS ,ajudas os que precisam e viver dignamente. Obrigada!
Ah!! O bebê também!

Branca disse...

Olá !Meu nome é: Branca
Neste momento recorro a vocês para pedir a ajuda dos anjos na resolução dos meus problemas financeiros.Desejo ajuda financeira para pagar tudo o que devo e viver em paz.
Obrigado.

ligadas(os) na net disse...

ajuda para um futuro melhor n a minha cidade hoje!!!