quinta-feira, 26 de julho de 2007

Salmo 23

Muito se fala sobre magia quando se trata de assuntos sobrenaturais. Eu mesmo estudei algumas coisas: magias, encantos, invocações. Mas descobri uma coisa que tem me ajudado muito. É muito interessante aprender sobre os "seres" de outros mundos, outras dimensões, mas é muito perigoso mexer com aquilo que não se conhece. Invocar uma entidade de outros mundos ou do mundo antigo pode ser muito arriscado. Por isso, sempre que me perguntam sobre alguma magia, eu recomendo solicitar ajuda diretamente de Deus. E para proteção pessoal, eu não conheço nenhuma magia que se compare ao Salmo 23. Eu o uso como magia de proteção pessoal a algum tempo e percebi que funciona muito bem.

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.Certamente que a bondade e a misericórdia do Senhor me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Quando estiver precisando de ajuda ou de proteção experimente conjurá-lo apenas uma vez. Tenho certeza que irá se surpreender com o resultado.

Comente...

4 comentários:

Hilmara Santos disse...

Sem sombras de duvidas o resultado é imediato!
Não há uma só vez q eu o recite que não me sinta aliviada.

viper disse...

é sem duvida,algo que nos faz querer encontrar a luz na nossa vida, o equilíbrio necessário para podermos enfrentar os nossos desafios diários.

Anônimo disse...

Preciso muito da ajuda de DEUS, espero que deus me ouça e me ajude.A minha vida ultimamente não tem andado muito bem.

Geovana disse...

Recorrer a outras coisas para quê?!
Deus convida os seus filhos (Gálatas 3: 26) para (porque sem fim) a vida eterna.
Deus é Alfa e Ômega - O principio e o Fim. Apocalipse, Cap. 1, versiculo 8.
O fundamento de tudo, sejam as coisas visíveis como as invisíveis, é Deus. Tudo está na Sua santa palavra, a Bíblia. Portanto, tudo o que é feito pelo cristão deve ser de acordo com a orientação do Santo Espírito de Deus (Espírito Santo). Tudo o que é contrário, não provém de Deus. Pode até parecer maravilhoso,no principio, mas está corrompido e sujeito à morte eterna. Estejamos com Deus, por intermédio de nosso Senhor Jesús Cristo que vive em nós atraves do Espirito Santo.
Amén.