sábado, 22 de fevereiro de 2014

Se liberte de tudo que te prende

Todo espírito é livre! Se liberte de tudo que te prende!
Se alguém está te levando por um caminho que te impõe proibições, sobretudo se te proíbe de perguntar, de duvidar, então fuja, pois certamente estão te levando para uma prisão.
Seu espírito é livre! Se você algo te priva da sua liberdade, então vai contra os desígnios da Criação!
Deus te criou livre, com liberdade de pensamento e de escolhas. Esse é um direito seu, dado por nosso pai celestial. Jamais abra mão da sua liberdade!
Se existe algum mal no mundo, esse mal é a escravidão. Tirar a liberdade de seres nascidos livres, e usar o fruto do trabalho destes para proveito próprio, e é isso que muitos fazem. Se auto-intitulam pastores, profetas, portadores da palavra de Deus, mas na verdade não passam de escravizadores egoístas, que privam os pequenos de sua capacidade de pensar e os fazem acreditar que são pecadores e que precisam pagar para serem libertos do pecado.
Não irmãos! Vocês não são pecadores! Não estão presos e não precisam pagar por nada!
A palavra de Deus é livre e pode ser ouvida por qualquer criança, não está num livro velho que apenas alguns são capazes de compreender. Ao contrário, está no mundo onde os mais simples são capazes de interpretar.
Seu espírito é livre e você deve exercer essa liberdade o tempo todo!
Se algo te prende, então não está certo! Não é assim que deve ser! Deus não criou um universo infinito e perfeito para ter filhos prisioneiros!
Se liberte de tudo que se aprende e aceite que você foi criado para ser feliz!

Fique em paz!

A imagem é uma parte de uma pintura da artista Andrea Realpe

Nenhum comentário: