quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tem sempre um anjo do seu lado

Embora sejam bastante sutis, de forma que a maior parte das pessoas é incapaz de perceber sua presença, tem sempre um anjo do seu lado, cuidado de você.
Eles não podem interferir diretamente no mundo físico. Não podem impedir que vírus infectem seu corpo, mas podem conversar com seu coração, e guiá-los pelos caminhos mais seguros e tranquilos.
Anjos não podem impedir o percurso de uma bala, mas pode influenciá-lo à evitar sua trajetória.
Esteja atento à essa voz suave que fala diretamente dentro do seu coração. Essa voz sem palavras, que diz tanto quanto o olhar de alguém que você ama.
Uma mãe não precisa ouvir a voz do seu filho para saber o que ele está sentindo, pois instintivamente sabe reconhecer o que diz o seu olhar.
Ainda mais sutil é a comunicação com os anjos.
Não peça demais. Não espere por grandes milagres. Antes, esteja você atento aos sinais e aprenda a ouvir e seguir seu coração. Pois é daí que suas vontades surgem, e é onde você deve se concentrar.
Anjos não são orgulhosos, não precisam receber orações ou agradecimentos. Eles são seres puros e iluminados que amam as pessoas, ainda que estas não sejam dignas de amor.
Mesmo os maus são amados, e também esses estão sendo vigiados e protegidos.
Não ignore suas intuições. Pode ser um anjo tentando te ajudar a evitar uma situação difícil. Eles te amam incondicionalmente, e sofrem quando presenciam maldade.
Sofrem por quem está sendo vitima, mas sofrem também por ver o agressor se perdendo na escuridão.

Aprenda a escutar a voz sutil dos anjos. Toda criança nasce sabendo disso.

Fique em paz!

Nenhum comentário: