terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você nunca está sozinho


Por mais que você se sinta sozinho, e suas esperanças o tenham abandonado, tenha certeza de que você jamais está sozinho.
Mesmo que seus olhos não sejam capazes de enxergar, sempre haverão anjos fazendo companhia, não importa o quão perdido e sozinho você se sinta.
Muitas vezes eles não podem fazer nada além de observar e tentar fazê-lo sentir-se confortável. Mas, sentir sua presença só depende de você.


Converse com os anjos, sozinho no seu quarto, sinta as presenças desses seres iluminados que te amam tanto que não permitiriam que nenhum mal se aproximasse de você se pudessem fazê-lo. Mas não podem!
Viver é um presente e eles não podem privá-los de passar por cada experiência, por mais dolorosa que seja. Tudo isso foi criado para que você aprenda, cresça e evolua espiritualmente. Nada na vida é por acaso, e existe uma razão para tudo, tenha certeza disso!

Quando se sentir perdido, e quiser conselhos sábios, peça ajuda aos anjos. Eles estão sempre com você e saberão te guiar com sabedoria e amor. A voz dos anjos não se ouve com os ouvidos, mas a linguagem dos anjos é nativa de todos e se sente com o coração.

Fique em paz.

Nenhum comentário: